FANDOM

Onde os Chadões Selvagens Estão Galeria Transcrição

Onde os Chadões Selvagens Estão é o quadragésimo quinto episódio da primeira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Quando Chadão leva Clarêncio para um acampamento, Clarêncio toma medidas para tornar as coisas menos confortáveis.

Enredo

Chad e Clarence estão em um carro com o Chad dirigindo, indo para um acampamento. Clarence puxa a camisa de seu Chad dizendo-lhe para contar uma história novamente. Chad afirma que ele disse muitas vezes. Clarence implora, e Chad faz. Nós nunca chegamos a ouvir a história embora.

Mais tarde, o Chade pára neste lugar, para obter um mapa para uma viagem de acampamento. Há um velho sentado em uma cadeira que parece que ele está dormindo. Clarence está olhando pela janela esperando por uma briga, imitando tudo o que eles estão fazendo, até mesmo dublando suas vozes. Eventualmente, o velho dá-lhe o mapa, o que não agrada a Clarence, já que não houve brigas.

De acordo com o mapa, eles deveriam acampar no Spot # 8, mas um homem estava do lado de fora, que tinha uma barraca e tudo. Chad baixou a janela e disse ao homem que ali estava o local. Ele o homem se virou e ele tinha sardas, cabelos cor de laranja, e suas bochechas estavam... uh, flácida. Ele lhes dá um sorriso assustador e chama seu filho, Camden , que se parece com seu pai, a não ser mais baixo. Seu pai diz a ele que as pessoas precisam de lenha, então Camden vai buscar algumas. Chad diz: "não, nós não", enquanto enrola a janela em desgosto. O homem anda mais perto do carro, ficando com as bochechas esmagadas no carro. Chad se afasta e, do espelho de revisão, vemos Camden correndo atrás deles, gritando que esqueceram a lenha, depois tropeçaram e caíram.

Clarence e Chad dirigem para outro local de acampamento, que está vazio. Clarence espera encontrar coisas selvagens para viver, mas o Chade já abasteceu de refrigerantes, fósforos e uma tenda. enquanto Clarence esfregava varas juntas e jogava folhas em uma pilha para dormir. Clarence está sentado fazendo beicinho, enquanto Chad está terminando de arrumar uma rede. Chad se deita e diz a Clarence para pegar marshmallows para assar, depois vai para a rede. Clarence está animado, então ele corre ansioso para pegar os marshmallows, ele retorna, mas Chad está dormindo. Isso o irrita e tira suas roupas e as de Chad, remove pilhas de alto-falante junto com o alto-falante, feijão, dinheiro e a carteira de Chad em um lago.

Depois de alguns momentos, Clarence grita para Chad. A cena então muda para Camden e Hershey ouvindo o grito e indo procurar a pessoa que está dormindo. Chad acorda assustado e pergunta o que está errado. Clarence soluça dizendo que um urso veio e levou tudo. Chad acredita e recebe uma lanterna, e começa a procurar pelo urso muito para a excitação de Clarence. Chad pergunta em que direção os ursos foram, e Clarence diz que os ursos disseram que eles foram este, apontando para uma direção. Chad pede que eles conversem, e Clarence diz que sim, e Chad acredita nele. Começa a ficar muito frio e tarde, então Chad se espreme em um pequeno tronco. Clarence começa a ficar preocupado com todas as coisas que ele jogou no lago e começa a procurá-lo. Clarence finalmente encontra o feijão e vai atrás dele. A água empurra Clarence e os grãos para uma represa construída por três castores, o que impede Clarence e os grãos de irem mais longe. Clarence pega o feijão e começa a nadar para trás, mas sua perna fica presa em um dos galhos. Clarence grita para o Chade.

Chad está no log dozing. Ele ouve o grito de Clarence e acorda. Ele tenta sair do tronco, mas não conseguiu. Ele grunhe de frustração e depois tenta pegar a lanterna, mas a deixa cair. Clarence grita novamente e Chad corre para o lugar de onde Clarence está. Chad eventualmente quebra o log com movimentos de karatê. Ele percebe e uma árvore meio mastigada que foi mastigada pelos castores. Ele usa toda a sua força para empurrá-lo para baixo e ele faz. A árvore caída cria uma ponte para chegar a Clarence. Ele agarra o braço de Clarence e é puxado junto com o feijão.

Mais tarde Chad e Clarence estão no carro dirigindo para casa depois de um dia longo e difícil. Clarence está mastigando marshmallows, apesar do fato de que a bolsa de marshmallow está cheia de água.

Camden e Hershey ainda estão procurando a fonte do grito. Camden encontra a carteira de Chad e encontra sua carteira de motorista perguntando se é evidência. Seu pai, em seguida, percebe o dinheiro muito para sua excitação e empurra-o nos bolsos. Camden fica preocupado imaginando por que ele não o levou para as patrulhas do parque. O pai vira a cabeça para trás e grita para ele dizendo que nem tudo que eles encontram tem que ser enviado para as patrulhas do parque.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Este é o primeiro episódio com o nome do Chad no título.
  • Este é o papel principal de Chad.

Referências culturais

  • Este episódio pode ser nomeado após o livro infantil de 1963, e é a adaptação cinematográfica de 2009 "Where The Wild Things Are", de Maurice Sendak.

Continuidade

  • A introdução do Adventure Time pode ser vista tocando na TV que o Chad estava assistindo.

Esta referência faz sentido, já que Skyler Page trabalhou no Adventure Time antes de sair para trabalhar em Clarence.

Conexão de Caracteres

Conexão de Episódio

Carta do título

  • Você pode ver a barriga de Clarence com palavras escritas com gravetos que dizem "Onde estão os Chads Selvagens".
    • É também o primeiro episódio a usar esse tipo de cartão de título.

Galeria

Para ver a galeria do Onde os Chadões Selvagens Estão clique aqui.

ve Onde os Chadões Selvagens Estão
1ª Temporada A Masmorra da DiversãoDia Bem Legal com uma GarotaMago da Vassoura da GranaPerdido no SupermercadoOs Milhões do ClarêncioClarêncio Arranja uma NamoradaO Novo Brinquedo do JeffJantarBuzinaCaça ao DólarZoológicoAcorda pra VidaHomem da CasaOlhos de LamaBarco dos SonhosFesta do PijamaClarêncio NaturezaJeff na MédiaTarde do Dia da LagartixaOs EsquecidosLanchonete do BairroA Festa Do Pijama do BelsonNojento Demais para AguentarExpansão de PilotoPacientesEscola dos Frangos da CavalariaQuem Não ArriscaEducação no HospitalJeff GanhaSuspensoChapéu TartarugaPerseguição do GansoEstripulias do Peixinho DouradoChaminéDoença na CertaAmigos de FaxinaO Furacão DillisCorridaDetençãoCabelêncioAmiguinhoChalmers SantiagoCaindo de SonoParque AquáticoOnde os Chadões Selvagens EstãoBreehn à Vista!O Problema da Pizza Big PeteyA SeparaçãoNos SonhosEquilibradoCasa de Sustos
2ª Temporada O InterrogatórioParquinho PerdidoHomem Menino PássaroCacto da LiberdadeNervoso nas AlturasFuga de Além do CósmicoFeira MedievalCrimes TemporaisSábado na EscolaAtaque na Festa do QuarteirãoPasseio da EscolaCaça ao SorveteEmpresárioIrmãos MarteladaOs Contos de MardryniaClarêncio Wendell e o Olho de CooganO TrailerO JogoSumo SkatistaGarota MisteriosaA SubstitutaSala de AulaIsoladoO Segredo de JeffCorrida EspacialPais de PlantasBucky e o UivoMinhocárioA Aventura Rexcelente de Clarêncio e SumoAniversárioÁrvore da VidaPique BandeiraClorisViagem Para PescarA Mochila do BelsonHotelNatal na AbaHerói da Pizza
3ª Temporada Sumo Vai Pra OesteNamoradosClarêncio Para PresidenteShow de RockClarêncio FantasmaJeffery WendleAnimais e AbrigosZé Mané e Tio CaducoTchau-Tchau BakerIrmãos de EnchentePool's Out for SummerBig GameMeninos da Caixa AmaldiçoadaKarate MomClarêncio Ama ShoopPublic RadioChadão e a MaratonaPolicial MoodyGilben DiferenteClarêncio ManeiroJust Wait in the CarGato PerdidoBig Trouble in Little AberdaleDia dos DesafiosA TrocaPesadelo na Rua Aberdale: A Vingança do EquilibradoChadão de GraçasA Mente de SumoDia de BichoO TúnelShow de TalentosCarrinho de Control e RemotoClarêncio, o Rei dos CachorrosTrampolimClarêncio, o FilmeBelson Arranja uma NamoradaCabeça de TVClarêncio EducadoVideo StoreQualquer Lugar, Menos Sumo
Curtas Beauford, O GatoTome uma BolaMenino MaduroFesta na PraiaToque de BelsonAnsiedade por SeparaçãoFeijãoClarêncio GrudentoMáquina de GarraObservando Pássaros com o GuyerDia de ChuvaClarêncio MagníficoBatalha de DesenhoLonely Lonnie