FANDOM

Irmãos Martelada Galeria Transcrição

Irmãos Martelada é o decimo quarto episódio da segunda temporada de Clarêncio, o Otimista e o sexagésimo sexto episódio da serie toda.

Sinopse

Clarêncio, Sumo e Tanner (o irmão do Sumo) vão atrás de algumas peças novas, após estragarem o gerador de energia.

Enredo

O episódio começa na casa de Sumo, todo mundo está exausto do calor, Sumo toma água, Clarence finge ser um robô quando fala perto do fã, quando Sumo está bebendo água, Tanner chega e senta nele, o que faz com que Sumo fique chateado, então Mel os envia para unhas, Sumo acaba ganhando e Mel exige que Tanner se desculpe com Sumo, ele não quer admitir que ele perdeu e sai.

Sumo leva Clarence à sua garagem, há uma geladeira com a qual passam o tempo jogando, mas depois de colocar a geladeira na temperatura mínima, quebre o gerador de energia, o que faz a energia elétrica, Mel acusa Tanner para seja o dia inteiro na internet e envie-os para ele, Sumo e Clarence para comprar as peças sobressalentes para o gerador, Tanner quer fazer o seu caminho.

Mais tarde, ambos estão no trator de Mel indo para a casa de reposição, Clarence quase revela que eles destruíram o gerador, de repente, Tanner aumenta a velocidade, mas não consegue parar o trator e eles batem contra uma árvore, nesse momento Pete chega e os guia para a sua casa de peças sobressalentes, Clarence junta-se aos filhos da casa de peças sobressalentes e Pete dá-lhes as peças de reposição Sumo e Tanner, mas ninguém pegou dinheiro, então Pete decide unir as unhas com uma condição, se ele ganha, ele fica com Clarence, se eles ganham, eles pegam as peças sobressalentes, Pete vai jogar sozinho e Sumo vai jogar junto com Tanner, então de tentativas, Sumo e Tanner ganham, mas Tanner tira as peças sobressalentes e foge, Sumo o persegue e Clarence também sai, mas sem muita emoção, finalmente, Sumo se atira em Tanner e começam a lutar, Tanner explica por que isso o incomoda e nesse momento Mel chega, ele nem sequer se preocupa em perguntar o que acontece e leva Tanner, Sumo e Clarence em seu caminhão.

Tanner fala com Sumo, quando Mel vê seu trator destruído, ele pergunta quem o destruiu, Clarence está com ele que ele quebrou tudo porque "ele é um garoto mal", então Mel passa para o banco de trás e o episódio termina.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

Conexões de Caracteres

  • Este é o primeiro papel principal de Tanner.
  • Jeff não aparece neste episódio.
  • Joseph é o único membro da família do Sumo que não aparece neste episódio.

Referências culturais

  • Na loja de ferragens, um martelo parecido com o Mjolnir da mitologia nórdica pode ser visto no lado direito.

Galeria

Para ver a galeria do Irmãos Martelada clique aqui.