FANDOM

Big Trouble in Little Aberdale é o vigésimo terceiro episódio da terceira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Depois de encontrar uma nova criança misteriosa em seu bairro, Clarêncio, Jeff e Sumo o mostram pela cidade.

Enredo

Clarence, Jeff e Sumo jogam esquivar coisas até Sumo bater uma porca e quebrar uma janela na casa de Lauren. Ambos entram na casa porque o alarme de incêndio foi ativado, mas Lauren os descobre e eles começam a falar, Lauren mostra sua foto de grupo da escola quando eles eram pequenos. Ambas as crianças olham para Lauren enquanto fazem algumas experiências com fórmulas. Então eles vão ao quarto de Lauren para brincar com peças pontudas. Depois que as duas crianças vão ao jardim para brincar com algumas frutas, Sumo joga as frutas e Lauren as atinge. Depois disso, as crianças descansam e vão jogar Pizza Swamp, mas Lauren fica muito ansiosa, ganha todos os ingressos e luta com uma boneca. Então, ambos voltam para a casa de Lauren, os garotos ficam um tanto irritados com Lauren por causa de seu comportamento, Jeff entra e pensa em Lauren tranquilizador, mas o pai de Lauren acaba de chegar e Jeff fica assustado, tanto que ele se joga no chão para desculpe-se com ele pela bagunça. O pai de Lauren, com um pouco de raiva, fica no chão e joga uma peça com Lauren. Então, Clarence, Jeff saem, terminando o episódio.

Personagens

Principais

Menores