FANDOM

Clarencio indeciso "Rosa ou azul, rosa ou azul?!"
Esse artigo é sobre o episódio. Você estava procurando o lugar?
A Masmorra da Diversão Galeria Transcrição
A Masmorra da Diversão
Episódio 1, 1ª Temporada
MasmoraDaDirvesão
Estreias
Estréia nos EUA: 14 de Abril de 2014
Estreia no Brasil: 18 de Agosto de 2014
Estreia no Portugal: 30 de Novembro de 2014
Créditos
Escrito por: Skyler Page e Patrick Harpin
Storyboard por: Nelson Boles e Skyler Page
Dirigido por: Raymie Muzquiz e Andrew Overtoom
Episódios
← Episódio Anterior
Piloto
Próximo Episódio →
Dia Bem Legal com uma Garota

A Masmorra da Diversão é o primeiro episódio de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Jeff deve superar sua fobia de germes quando Clarence rouba suas batatas fritas.

Resumo

O episódio começa com Buckey O'Neill na TV, sentado na lareira, contando uma história sobre como ele descobriu pepitas de frango e "fundou" a cidade de Aberdale. Sumo é hipnotizado pela TV enquanto assiste ao mesmo vídeo que repete constantemente. Clarence está dançando e cantando sobre o quanto ele ama a comida e Jeff lhe diz que só gosta das batatas fritas. Clarence continua perguntando se ele gosta de alguma outra comida lá, mas ele continua dizendo que ele só gosta de batatas fritas. Clarence inicialmente é abalado, mas depois pergunta se ele gosta da masmorra divertida, enquanto ele gesticula para um parque com um bando de crianças correndo por lá. Jeff se encolhe de medo. Mary vai até o balcão e pede comida. Mary pede o parfait de frango, Clarence pede uma salada, e quando o Sumo pede, ele fala tão rápido e polpa, o caixa não consegue entendê-lo, Sumo pede um hambúrguer de frango com molho e nuggets de frango. Clarence traduz as coisas que ele lhe disse. Quando Jeff pede, ele pede uma refeição de escoteiro sem o hambúrguer. O caixa lhe diz que não pode pedir uma refeição de escoteiro sem um hambúrguer. Mary sugere que ele apenas dá o hambúrguer ao Sumo, mas Jeff continua a argumentar que ele quer ter uma refeição de escoteiro sem o hambúrguer. Mary sussurra para o caixa para colocá-lo de lado.

Vão todos para a mesa onde o Jeff tira um brinquedo de vaca do seu saco. Ele suspira porque não era isso que ele queria. Ele tira o seu hambúrguer e Sumo aborda-o e vai para a máquina de ketchup, sufocando o hambúrguer em ketchup. Clarence pergunta a Jeff se ele gosta da masmorra divertida, mas Jeff lhe diz que ele acha que é nojento porque as crianças provavelmente vomitaram lá dentro e ninguém a limpa. Clarence e Sumo começam a comer sua comida de uma forma muito desleixada e confusa. Jeff está assustado com isso e então ele se desculpa para ir ao banheiro. Clarence então pergunta se ele pode comer uma de suas batatas fritas e Jeff raivosamente declina e grita e Mary fica envergonhada. Ele então pede a Clarence que prometa a ele que ele ou qualquer outra pessoa toque suas batatas fritas. Clarence promete a ele que fará isso. Jeff vai lentamente para o banheiro, olhando para trás para Clarence. Assim que Jeff sai da vista, Clarence pega a caixa de batatas fritas de Jeff. Ele diz a Sumo que este é um plano para levá-lo para a masmorra divertida com ele. Ele coloca as batatas fritas em seu bolso traseiro e ambos correm para a masmorra divertida.

Quando Clarence e Sumo entram na masmorra divertida, Clarence coloca seus sapatos no cubículo e tira outro par de sapatos femininos leves de outro cubículo e os coloca. Quando eles ouvem Jeff chegando, ambos correm e se escondem atrás do slide. Quando Jeff vê que suas batatas fritas estão faltando e um deles está deitado no assento onde Clarence estava, ele se passa e os persegue na masmorra divertida. Clarence sobe no poço da bola e nada por lá enquanto Jeff persegue furiosamente depois dele. Clarence sobe no túnel de rede e, em seguida, Jeff agarra a extremidade do mesmo e chicotes-lo, fazendo Clarence escorregar e cair, ficando seus braços presos nos buracos. Clarence rapidamente puxa-os para fora de lá e rasteja para longe antes que Jeff pode chegar até ele. Clarence vai para alguns túneis e tenta decidir se ele deve ir para o rosa ou azul. Ele escolhe rosa e Jeff persegue atrás dele. Lá dentro, ele vê um garotinho que diz "oi" para ele. Jeff vai até uma janela e procura por Clarence. Ele vê Sumo no restaurante brincando com o brinquedo de vaca feminino. De repente, uma mão gigante coberta de gordura e ketchup bate na janela que assusta Jeff. A mão é revelada como Clarence, que está no topo do túnel. Jeff vê uma janela quebrada da qual Clarence deve ter passado para chegar em cima de lá e ele bate para fora e fica em cima dela. Lá, ele rasga o enchimento de espuma das barras de metal e começa a bater em Clarence com ele. Clarence recebe outra espuma patting e usa-o para se defender. Eles saltam para um túnel mais baixo e Jeff continua balançando e batendo a espuma patting em Clarence, enquanto Clarence se afasta, defendendo-se. Isso chama a atenção de todas as outras crianças da masmorra divertida.

Mary está de volta à mesa e seu amigo Sammy vem até e pergunta se seu filho Sean pode jogar com Clarence. Mary diz que seria ótimo se ele pudesse fazer isso porque todo mundo ama Clarence. A cena então mostra Jeff gritando que ele vai matar Clarence. Clarence entra na divertida masmorra e vai para o escorrega onde ele escorrega e cai, mas ele se pega com seus pés e mãos. Jeff coloca seu pé no rosto de Clarence e lhe dá seu último aviso para dizer a ele onde estão suas batatas fritas. Clarence chega ao bolso de trás e puxa as batatas fritas. Ele joga-los de volta em Jeff, mas por acidente, ele derrama-los para o slide e eles vão para baixo. Clarence teme que Jeff se zangue, mas em vez disso ele apenas lhe diz que ele tem suas próprias razões pessoais e opiniões para coisas que ele nunca iria entender. Clarence começa a escorregar, mas então Jeff o agarra pela perna e o salva. Ambos deslizam até o fundo onde estão todas as batatas fritas e Sumo está comendo-as. Mary sobe e diz que eles estão jogando muito duro e que está na hora de eles irem para casa.

Todos eles vão para o estacionamento e Clarence se desculpa com Jeff pelo que ele fez. Jeff diz a ele que ele também está arrependido por tentar matá-lo. Clarence estende sua mão que está coberta de molho, graxa e sal e Jeff hesitantemente aperta sua mão. Quando ele agarra sua mão, Clarence a aperta com ambas as mãos e a sacode. Todos eles entram no carro, e Clarence é completamente inconsciente de que ele não tem seus próprios sapatos. Clarence pergunta a Sumo onde está seu cowboy feminino. Sumo mente para ele, dizendo-lhe que não se importa com "algum brinquedo de menina", mas na realidade tem um flashback para todos os bons momentos que teve com aquele brinquedo de menina e o quanto ele sente falta dele, com uma música que ele canta.

Personagens

Principais

Suporte

Secundários

Músicas

Curiosidades

  • Este episódio foi lançado no canal oficial do Cartoon Network americano no YouTube em 06 de abril de 2014, oito dias antes de seu lançamento da TV dos EUA, assim como o Titio Avô teve um de seus primeiros episódios lançado oficialmente no YouTube uma semana antes de seu lançamento oficial na TV.

Referencias Culturais

  • Buckey O'Neil foi uma pessoa da vida real.
  • O Rough Riders Chicken parece ser baseado no Mc Donald's. A Masmorra da Diversão é até uma referência ás zonas de diversão em alguns Mc Donald's.
  • A música no final, onde Clarêncio é mostrado usando os sapatinhos  de princesa rosas é uma paródia de Oh Yeah por Yello que é usado famosamente em Os Simpsons e Curtindo a Vida Adoidado.

Conexões de Caracteres

  • Na piscina de bolinhas, pode se ver o Dustin com uma camisa azul,ao invés da sua camiseta verde.

Erros

  • Quando Sumo ganha a vaca no flashback ele está comendo o hamburguer, mas quando eles comem o Jeff deixa a vaca para o lado do Sumo e depois joga o hamburger.

Carta do título

  • A carta do título foi previamente feita manualmente com a colaboração de Skyler Page , com ketchup e batatas fritas. Nele aparece escrito "Fun Dangeon Face Off" com ketchup.

Galeria

A galeria de A Masmorra da Diversão pode ser encontrada aqui.

Transcrição

A transcrição de A Masmorra da Diversão pode ser encontrada aqui.

ve A Masmorra da Diversão
1ª Temporada A Masmorra da DiversãoDia Bem Legal com uma GarotaMago da Vassoura da GranaPerdido no SupermercadoOs Milhões do ClarêncioClarêncio Arranja uma NamoradaO Novo Brinquedo do JeffJantarBuzinaCaça ao DólarZoológicoAcorda pra VidaHomem da CasaOlhos de LamaBarco dos SonhosFesta do PijamaClarêncio NaturezaJeff na MédiaTarde do Dia da LagartixaOs EsquecidosLanchonete do BairroA Festa Do Pijama do BelsonNojento Demais para AguentarExpansão de PilotoPacientesEscola dos Frangos da CavalariaQuem Não ArriscaEducação no HospitalJeff GanhaSuspensoChapéu TartarugaPerseguição do GansoEstripulias do Peixinho DouradoChaminéDoença na CertaAmigos de FaxinaO Furacão DillisCorridaDetençãoCabelêncioAmiguinhoChalmers SantiagoCaindo de SonoParque AquáticoOnde os Chadões Selvagens EstãoBreehn à Vista!O Problema da Pizza Big PeteyA SeparaçãoNos SonhosEquilibradoCasa de Sustos
2ª Temporada O InterrogatórioParquinho PerdidoHomem Menino PássaroCacto da LiberdadeNervoso nas AlturasFuga de Além do CósmicoFeira MedievalCrimes TemporaisSábado na EscolaAtaque na Festa do QuarteirãoPasseio da EscolaCaça ao SorveteEmpresárioIrmãos MarteladaOs Contos de MardryniaClarêncio Wendell e o Olho de CooganO TrailerO JogoSumo SkatistaGarota MisteriosaA SubstitutaSala de AulaIsoladoO Segredo de JeffCorrida EspacialPais de PlantasBucky e o UivoMinhocárioA Aventura Rexcelente de Clarêncio e SumoAniversárioÁrvore da VidaPique BandeiraClorisViagem Para PescarA Mochila do BelsonHotelNatal na AbaHerói da Pizza
3ª Temporada Sumo Vai Pra OesteNamoradosClarêncio Para PresidenteShow de RockClarêncio FantasmaJeffery WendleAnimais e AbrigosZé Mané e Tio CaducoTchau-Tchau BakerIrmãos de EnchentePool's Out for SummerBig GameMeninos da Caixa AmaldiçoadaKarate MomClarêncio Ama ShoopPublic RadioChadão e a MaratonaPolicial MoodyGilben DiferenteClarêncio ManeiroJust Wait in the CarGato PerdidoBig Trouble in Little AberdaleDia dos DesafiosA TrocaPesadelo na Rua Aberdale: A Vingança do EquilibradoChadão de GraçasA Mente de SumoDia de BichoO TúnelShow de TalentosCarrinho de Control e RemotoClarêncio, o Rei dos CachorrosTrampolimClarêncio, o FilmeBelson Arranja uma NamoradaCabeça de TVClarêncio EducadoVideo StoreQualquer Lugar, Menos Sumo
Curtas Beauford, O GatoTome uma BolaMenino MaduroFesta na PraiaToque de BelsonAnsiedade por SeparaçãoFeijãoClarêncio GrudentoMáquina de GarraObservando Pássaros com o GuyerDia de ChuvaClarêncio MagníficoBatalha de DesenhoLonely Lonnie