Wiki Clarence
Advertisement
Sandy
Sandy
Informação do Personagem
Sexo: Feminino
Espécie: Humana
Idade: ? (No episódio Cabelêncio, ela é descrita como "velha")
Amigos: ?
Inimigos: Mary, Sammy, Kevin e Clarêncio
Parentes: ?
Ocupação: Cliente do salão de beleza da Mary
Primeira Aparição: 4 (Perdido no Supermercado)
Dublador nos EUA: Katie Crown
Dublador no Brasil: Ilka Pinheiro - (Perdido no Supermercado)

Lina Rossana - (Cabelêncio)

Sandy é uma personagem secundária de Clarêncio, o Otimista.

Aparência[]

Ela tem pele parda, usa uma camisa branca suada, uma bermuda magenta e chinelos amarelos. Ela tem um coque no cabelo, mas quando ela tira o elástico, mostra que ela tem apenas 5 fios de cabelo. Ela raramente é vista andando, ela fica sentada numa moto para se mover. Ela é muito obesa, tendo bochechas enormes.

Personalidade[]

Ela se mostra sempre brava e agressiva, principalmente quando ela vai no salão de Mary. Também é vista como mandona, usando o cartaz na parede do salão de Mary escrito: "O cliente está sempre certo" como desculpa.

Aparições[]

Ela teve 3 aparições, sendo duas delas como figurante e 1 como antagonista principal.

  • 4 - Perdido no Supermercado: Ela só teve duas cenas, uma tomando suco e outra com ela pegando os cupons da Mary depois que ela sem querer é empurrada e joga todos os cupons pro alto.
  • 40 - Cabelêncio: Ela é a antagonista principal do episódio. Ela vai no salão da Mary todos os dias, às vezes ela nem vai para o salão para cortar o cabelo, e sim para enxaguá-lo. Ela irrita e amedronta todos do salão, principalmente Mary, sendo brava, agressiva, mandona e querendo tudo na hora.
  • 56 - Nervoso nas Alturas: Ela só aparece como uma figurante. Ela não fala e nem faz nada, apenas anda na trilha rolante do aeroporto.

Categorias[]

Advertisement