FANDOM

Pool's Out for Summer Galeria Transcrição

Pool's Out for Summer é o decimo primeiro episódio da terceira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Os meninos vão para a piscina de Aberdale para um dia de diversão molhada; Jeff fica na parte rasa; Sumo tenta fazer um mergulho; Clarêncio se esgueira nos salva-vidas.

Enredo

Clarence, Jeff e Sumo se preparam para o que farão na piscina, Samuel chega e explica que eles podem colocar qualquer coisa em uma bolsa de plástico e levá-la para a piscina. Os três saem, Clarence quer entrar em um jacuzzi, mas existe um homem velho que não o permite. Samuel entra na piscina fazendo uma onda incrível e Clarence e Sumo começam a se divertir. Sumo fala sobre o "fundo fundo" da piscina, até faz você acreditar que nunca termina. Sumo quer pular um trampolim, mas perde inspiração lembrando o que aconteceu com ele no tempo anterior; Mais tarde, Clarence o convence e Sumo faz o salto em um pequeno trampolim, então, Samuel pergunta se ele vai pular no grande trampolim, Clarence o faz aceitar o desafio. Clarence remove os óculos de Jeff e decide ir ao fundo da piscina, para ver se o Sumo diz que é real. Sumo subiu para o grande trampolim, mas fica assustado e tropeça, sendo preso no trampolim, incapaz de sair, o cuidador corre para resgatá-lo, Clarence aproveita a distração e vai para o fundo da piscina. O cuidador acidentalmente quebra o terno Sumo, fazendo com que ele caia na piscina com a parte traseira visível. O cuidador quer cobrir Sumo com uma toalha, mas ele resiste e corre dela. Clarence finalmente entra no jacuzzi e joga vegetais nela, o que acaba por ser a "Clarence Soup". Jeff consegue entrar na água e ele percebe que ele não estava frio. Sumo come alguns vegetais e Samuel vai felicitá-lo pelo que ele fez. Jeff se diverte na piscina, então Clarence, Sumo e Samuel vão com ele. Quando escurece, o cuidador remove os vegetais de Clarence do dreno, mencionando que odia o verão e termina o episódio.

Personagens

Principais

Menores