FANDOM

Os Contos de Mardrynia Galeria Transcrição

Os Contos de Mardrynia é o decimo quinto episódio da segunda temporada de Clarêncio, o Otimista e o sexagésimo sexto episódio da serie toda.

Sinopse

Clarêncio faz um mundo animal falso para ajudar Percy, após ouvir uma historinha contada pela Sr. Baker.

Enredo

O episódio começa com Srta. Baker lendo uma história que toda a turma se encontra chata, embora Percy goste, ele pergunta se os animais na história são reais, as crianças e Sra. Baker explica que é apenas uma história, Clarêncio diz-lhe que seria ótimo se eles fossem reais. Mais tarde, Percy chega à casa do Clarêncio, Clarêncio mostra que ele fez um "mundo animal" em sua garagem e ambos passaram um tempo Se divertindo com os animais, então, Clarêncio vai pedir pizza, ele explica para Percy que eles não podem levar os animais, então ele fica triste.

Clarêncio demora um pouco para pedir a pizza, enquanto Percy apenas pensa nos animais. Quando a pizza chega, Clarêncio dá a Percy, Clarêncio leva muito tempo para pagar Dale, então Percy A pizza é levada para a garagem. Quando Clarêncio termina de pagar Dale, ele percebe que Percy não é e entra na garagem, lá, Percy imagina-o alimentando o animais com um banquete de comida, mas resulta que os animais estavam comendo a pizza, então Clarêncio repreende Percy por isso e lhe dá banho, Clarêncio ele explica que eles não deveriam dar a pizza aos animais, quando o banheiro terminou, Clarêncio coloca uma camisa para Percy em seu quarto, à hora de dormir, ele está um tanto triste por não podendo ficar com os animais.

Posteriormente, uma montagem de Percy é mostrada imaginando-o e os animais destruindo " O rosé", então Clarêncio acorda e tira os animais, Percy começa a chorar e conta Clarêncio que quer viver em um "mundo mágico", naquele momento, Clarêncio dá uma máquina de escrever para Percy para ele escrever sua história. No dia seguinte, Percy lê sua história, mas ninguém gosta, de repente, um dos besouros entra nos olhos de Belson, fazendo com que todos riem e o episódio termina.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

Conexões de Caracteres

  • Verifica-se que Clarêncio teve um "mundo animal" na garagem de sua casa.
  • Descobre-se que Percy deseja viver num mundo mágico.

Conexões de Episódios

  • A capa do filme "Pequeno avô", visto em A Separação, é vista novamente.
  • A letra do título é semelhante à de Jeff na Média porque usa os mesmos blocos de letras.

Galeria

Para ver a galeria do Os Contos de Mardrynia clique aqui.