FANDOM

Meninos da Caixa Amaldiçoada Galeria Transcrição

Meninos da Caixa Amaldiçoada é o decimo terceiro episódio da terceira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio, Sumo e Jeff acreditam que o conteúdo de uma caixa antiga que encontraram no rio pode ser amaldiçoado.

Enredo

O episódio começa com Jeff e Sumo jogando na floresta jogando pedras em um curso de água. Enquanto isso, Clarence busca objetos perdidos para crianças pobres. Uma das pedras que Jeff lança atinge uma caixa antiga, atraindo a atenção das crianças. Sumo leva a caixa e Clarence explica a Jeff seu propósito com os objetos que ele está procurando. Sumo deixa a caixa no chão e diz que está amaldiçoado. Sumo abre a caixa e as crianças compartilham coisas, Clarence leva muitas jóias, Sumo coloca uma peruca rosa para uma mulher e Jeff mantém algumas fotos antigas; Jeff analisa cuidadosamente as fotos. Jeff começa a ter medo de maldições quando um corvo cai morto no chão. Sumo estava voltando para casa até tropeçar com uma bola de cabelo que um gato cuspiu. Sumo vai tomar banho em casa com a peruca, fazendo com que parte da peruca fique pelo dreno. Na casa de Clarence, Maria está cozinhando quando Clarence chega, ambos dizem o quão bom eles olham. Clarence vai ao sofá para assistir a um filme com o Chade. Quando eles tocam o filme, é rapidamente interrompido por um infomercial de TV. Clarence pede ajuda a Maria, Chad lembra que uma noite ele olhou para o mesmo programa no final da manhã. O alarme de incêndio toca na casa de Clarence quando parte do alimento é queimado. Na casa de Sumo, Mel remove os cabelos do cachimbo, então força Sumo a cobrir o poço. Clarence conta a Sumo sobre sua experiência com jóias e afirma que estão amaldiçoados. Jeff, no quarto de sua casa, estava analisando as fotos, até ouvir o grito de E.J., que havia caído e depois Sue a escolheu. Jeff descobre que sua foto na parede estava quebrada quando E.J. caiu. Jeff subiu ao quarto, desesperado pelo que aconteceu, até perceber que suas fotos caíram sob a mesa e os levanta. Infelizmente, Jeff quebra uma unha. Clarence e Sumo chegam ao quarto de Jeff para falar sobre a suposta maldição. Sumo diz que, para pôr fim à maldição, eles devem devolver as coisas à caixa. Clarence mostra que seu olho direito está ferido e sob um remendo. Clarence e Sumo deixam suas coisas. Jeff está relutante em jogar suas fotos, mas Clarence as joga no rio. As crianças vão para a casa de Larry para falar sobre as fotos, Larry diz que elas são amaldiçoadas. Clarence mostra o olho de Larry, que irrita Jeff. Larry diz que, para remover a maldição, eles devem recriar as fotos, então ele dá às crianças algumas coisas para fazer. Quando as fotos são finalizadas, elas colocam na caixa e jogam a caixa de volta ao rio, então as crianças saem (Jeff fugindo de Clarence). Camden aparece e tira a caixa, terminando o episódio.

Personagens

Principais

Menores