FANDOM

Lauren
Lauren
Informação do Personagem
Sexo: Feminino
Espécie: Humano
Idade: 9 anos
Amigos: Jeff, Clarêncio, Sumo
Parentes: Pai sem nome (pai)
Primeira Aparição: Big Trouble in Little Aberdale
Dublador nos EUA: Rachel Eggleston

Lauren é uma personagem de Clarêncio, o Otimista Ela apareceu pela primeira vez em Big Trouble in Little Aberdale.

Aparência

Ela tem sobre a altura exata como Jeff e os outros, tem cabelo laranja e marrom com um estrondo e uma fita azul-verde amarrado, ela usa uma jaqueta cinza claro, uma camisa cinza pálida embaixo, uma saia verde escura, uma longa violeta vermelha Perneiras e um sapato marrom.

Personalidade e Descrição

Ela descreveu como inteligente, bem como Jeff, mas foi capaz de aprender algumas coisas, com base em seu pai, que a educar em casa desde que ela estava no jardim de infância, ela não estava consciente do lado de fora porque não estava indo lá fora já que tinha 6 anos, tanto quanto Sumo e Clarence tentam perguntar-lhe se ela tem TV e Chee.

Em sua primeira aparição, ela parece conhecer Jeff desde que se conheceram quando estavam em Classe Koyaanisqatsi, Como Jeff assumiu que Lauren partiu porque tinha piolhos, embora de maneira realista, ela explicou que a razão pela qual ela saiu era porque seu pai assumia que ela não estava recebendo uma educação suficiente, o que levou a ela, sendo educado em casa e acabou, não sendo capaz Para lembrar muito do lado de fora, até quando Jeff e ele outros decidiram levá-la por lugares que nunca antes, mas quando entraram Pântano da Pizza, Eles se divertiram com jogos e comida, até que ela entrou em um modo de precipitação de açúcar enlouquecido, eles decidiram devolvê-la até ser pego por seu pai.