FANDOM

Karate Mom Galeria Transcrição

Karate Mom é o decimo quarto episódio da terceira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Depois de surpreender Clarêncio com aulas de Artes Marciais no Aberdojo, Mary é convidada a se juntar à classe. Ela ama as lentas aulas de disciplina e controle, mas Clarêncio só quer se divertir.

Enredo

Clarence é convidada a ir a Aberdojo para aprender Karate. Quando a mãe dela (Mary) o deixa, ela também é convidada para participar da aula. No dia seguinte, Chad sai de Mary e Clarence no Dojo. Quando o sensei vê Chade, ele pergunta se ele quer se matricular em uma aula, mas Chade declina. Enquanto a aula está fazendo uma meditação de pose de árvores, Chad sai do dojo. À medida que os dias passam, Clarence fica aborrecido com a classe. Quando Mary e Clarence vão ao Dojo, Clarence vê um passeio de trem na frente da classe. Enquanto a aula está meditando, Clarence pergunta ao Sumo se ele quer ir no trem. Sumo aceita, então Clarence pergunta se ele e Sumo podem ir ao banheiro. Eles deixam a aula com algum dinheiro e entram no trem. Quando Mary descobre, ela tenta ir e procurar as crianças, mas ela é ordenada para não fazê-lo, então ela medita novamente. Após a sessão de meditação, Mary pergunta por que Clarence deixou a aula e Clarence responde dizendo que está ficando entediado com a aula. Em casa, Clarence descobre que Mary gostava da aula de karaté. Depois de olhar algumas fotos de Mary quando criança, ela decide continuar indo para Aberdojo. Quando é a cerimônia de premiação para os alunos, Mary participa de um torneio com um estudante ciumento. Mary ganha e Clarence corre para sua mãe e a abraça. Após a cerimônia, Clarence e Mary deixam o Aberdojo.

Personagens

Principais

Menores