FANDOM

Dilliss Wendell
Dillis
Informação do Personagem
Sexo: Feminino
Espécie: Humano
Idade: Anos 60
Inimigos: Mary Wendell, Clarêncio Wendell (unilateral)
Parentes: Mary Wendell (filha), Clarêncio (sobrinho), Seymour Wendle (Marido)
Primeira Aparição: "Pacientes"

Dillis Wendell era um personagem menor em Clarêncio, o Otimista. Ela e a mãe de Mary Wendell.

Biografia

Dillis e a esposa de Seymour. Ela tem uma personalidade dominadora que faz Mary manter sua distância. Dilliss pode ter feito sua primeira aparição em "Pacientes" quando ela aparece na imaginação de Clarencio (embora não esteja claro se esta era outra de suas avós, pois elas não se parecem). Mais tarde, ela aparece no "O Furacão Dillis", criando estragos quando ela decide visitar sua filha. Dilliss menciona que ela não viu Clarence há dois anos e parece não impressionada com o namorado de Mary, Chadão. O comportamento maníaco, o comportamento errático de Dilliss (incluindo falta de dois dias, estragar a casa e estragar toda a comida) acabou por fazer Maria perder a paciência. Embora seu comportamento esteja longe de ser normal, Dilliss tentou ser útil. No entanto, ela morreu pouco antes de "Nervoso nas Alturas".

Aparencia

Dillis é uma mulher curta e redonda com cabelos grisalhos de ombros e franjas coloridas mais claras que cobrem seus olhos. Ela usa uma camiseta rosa e calças pretas com planos de ballet vermelho escuro. Dilliss também usa brincos de pérola e tem lábios grandes e vermelhos.

Aparições

Curiosidades

  • Seu nome é revelado em "O Furacão Dillis".
    • O episódio também apresenta seu único papel importante.
  • Um personagem conhecido como "avó de Clarence" também aparece em "Pacientes", embora o design da avó fosse muito diferente do Dilliss, Em "O Furacão Dillis". Há muitas explicações para isso, incluindo ela sendo outra das avós de Clarêncio (provavelmente a mãe de Damian), que Clarêncio esqueceu o que parecia ser, ou, como era uma seqüência de imaginação, a avó não deveria parecer com ela.
  • Ela já é falecida a partir de "Nervoso nas Alturas".
  • Ela é o único ou primeiro personagem que morreu até agora na série Clarêncio, o Otimista.
  • Ela está implícita para ser senil.