FANDOM

Dia dos Desafios Galeria Transcrição

Dia dos Desafios é o vigésimo quarto episódio da terceira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Com Jeff em férias, Sumo e Clarêncio se desafiam mutuamente a assombrações cada vez mais absurdas e extremas.

Enredo

O episódio começa com Clarence, Sumo e Jeff andando, quando Sumo encontra um pedaço de Frisbee e desafia Clarence a jogá-lo, ele aceita e joga. Então ele desafia Sumo a colocar a camisa na cabeça e ele faz isso. Ambos desafiam Jeff, mas ele diz que quer jogar "Desafio ou verdade", no entanto Sumo diz que eles são apenas desafios. Jeff se recusa, e Sumo o chama de frango. e diz-lhe que nada é pior do que ser um "frango". Dentro de Chicken Rough Riders, os rapazes olham suas ordens, mas Jeff diz que se esqueceu de colocar seu ketchup, mas Sumo é visto escondendo sua ketchup. Jeff sai e pede a Sumo para cuidar de sua mala, mas abrindo sua bolsa, joga o hambúrguer no chão, então Clarence o desafia a comer, Sumo come e diz que gosta. Agora ele desafia Clarence a comer suas batatas fritas com a bebida, Clarence faz isso e Jeff chega. Jeff está irritado porque eles ainda estão jogando esse jogo, Sumo desafia Clarence novamente, e desta vez ele diz para ele usar todo Jeff's Ketchup. Clarence mancha a batata frita com o ketchup, mas também cai no rosto. Clarence pede desculpas, mas Jeff levanta e sai para fazer a fila de novo. Enquanto isso, Clarence e Sumo continuam a enfrentar desafios, e Clarence o desafia a fazer o sorriso de Jeff. Sumo se recusa, mas Clarence o chama de galinha e Sumo aceita. Ele vai onde Jeff, que está na máquina de sorvete, faz cócegas ele, mas Jeff remete para o Sr. Reese. Jeff volta ao assento com seus amigos e grita com eles, mas os outros só pensam em abrir seus brinquedos. Incapaz de abri-los, Jeff ajuda-os e diz-lhes como eles poderiam viver sem ele, e recomenda que se eles planejam fazer qualquer coisa, primeiro pergunte: "Jeff faria isso?" Nessa, uma das mães de Jeff chega para buscá-lo e ir em sua viagem de férias para Madri. Depois de ficar sozinho, Clarence e Sumo continuam a enfrentar desafios. Sumo desafia Clarence a beber refrigerante diretamente da máquina por 5 minutos, Clarence lembra a mensagem de Jeff, mas não importa. Clarence tira o refrigerante da máquina, mas o Caixa joga com o Sumo do restaurante. Então, ambos se desafiam a "testar" cada vez mais complicado e arriscado. Até que em um de seus desafios, Clarence desafia Sumo a chamar o Sr. Reese e dizer "eu te amo". Então, cumprem, continuam a desafiar coisas ainda mais perigosas. Enquanto isso, em Madri, Jeff continua a aproveitar suas férias com sua família. Mas então ele se pergunta o que Clarence e Sumo estão fazendo. De volta com os meninos, Clarence está ferida, e Sumo pergunta se ele quer descansar, mas ele se recusa. Quando Chelsea aparece repentinamente e desafia-os a pular da casa da árvore para uma piscina inflável com lama, fazendo malabarismos com os ovos. Clarence aceita e se prepara para lançar, mas Sumo pergunta se ele está realmente certo de que ele quer fazer isso. Sumo lembra o que Jeff disse, mas Clarence diz que não se lembra e pede a Sumo que o chame. Ele chama, mas encontra o telefone ocupado. Enquanto isso, Chelsea e Mavis dizem a Clarence que ele é uma galinha para não saltar, Sumo chega e pergunta se ele tem certeza, Clarence responde sim e se joga. Mas a corda quebra e cai no chão. Mais tarde, no hospital, Sumo pede desculpas a Clarence por desafiá-lo a testes extremos e prometeu que ele não o desafiará novamente, Clarence o chama de frango, Sumo o aceita e ambos sorriem. No entanto, o médico diz que ele não é um frango e tenta enfrentar o desafio, mas não consegue alcançá-lo e acaba destruindo toda a sala. Finalmente, Clarence pede a Sumo que escreva em seu gesso e o episódio termina.

Personagens

Principais

Menores