FANDOM

Clarêncio Maneiro Galeria Transcrição

Clarêncio Maneiro é o vigésimo episódio da terceira temporada de Clarêncio, o Otimista.

Sinopse

Clarêncio encontra um amigo rápido, que lhe mostra uma nova música fresca,e uma nova visão da vida; Clarêncio se inclina para o estilo de vida ferroviário, descobrindo um novo lado de Aberdale que ele nunca soube que existia.

Enredo

Mary tenta reunir um quebra-cabeças de mil peças, sendo constantemente distraída por Clarence. Clarence procura um par de tesouras e vai para a cozinha para cortar o chapéu, Mary chega e tira um refrigerante da geladeira. Clarence termina de cortar o boné, mas a tampa sai da cabeça e vai ao banheiro. A campainha toca e Mary abre a porta, acaba por ser JT que chamou, ambos se cumprimentam e JT começa a cortar o gramado. Clarence sai no jardim e pára JT para fazê-lo ouvir sua música. Então JT mostra-lhe seu rabo de cavalo e Clarence decide que ele quer ter uma igualdade. Então, JT faz dele um rabo de cavalo e ambos vão caminhar até a cidade: Gonnar leva-os para Snacks Noturnos. Lá JT e Clarence entram no lugar com a condição de nunca terem estado na escola, porque há uma menina que odeia a escola na entrada do lugar. Uma vez na loja, os dois escolhem um chocolate e o empregado dá-lhes liberdade para ver seu rabo de cavalo. Fora da loja, JT explica a Clarence que ele parece ótimo e eles concordam em se ver no dia seguinte, então JT vai para casa. No dia seguinte, Clarence chega à escola com uma aparência totalmente desagradável, especialmente para Jeff, que parece muito irritado. A senhorita Baker chega e dá uma atividade para iluminar insetos, Clarence decide não fazê-lo. Quando o rabo-de-cavalo de Clarence levantou a folha de Jeff, ele ficou tão bravo que ele decide mudar o lugar para Crendle para estar longe de Clarence. No recesso, Clarence está perto do grupo de Kimby, as meninas não gostam de ver Clarence chupando o cabelo, então eles se afastam dele e Clarence fica sozinho. Então Jeff e Nathan são vistos escolhendo jogadores para sua equipe queimada, Clarence fica na frente deles, na esperança de ser escolhido, mas Jeff o rejeita por sua aparência. Ambos ficaram atrás de um banco e cortaram os seus ponytails. Apenas uma bola queimada passa perto de Clarence e Jeff pede desculpas por ele quando viu que ele cortou o rabo de cavalo. Depois de jogar, Clarence vai ver JT em uma área de reboque e corta o rabo de cavalo, JT fica com raiva e ameaça bater nele, mas ele se arrepende e fala com Clarence. Então, Clarence vai para o Hip Clipz Salon para procurar o cabelo dos clientes para entregar aos seus colegas de classe no dia seguinte na escola. Ambos colocaram as "caudas de pônei" que Clarence fez com o cabelo dos clientes do salão e alguns objetos. Jeff admite que o rabo de cavalo não parece muito ruim e o episódio termina.

Personagens

Principais

Menores